domingo, 23 de novembro de 2008

Show da Brandi Carlile




Olá pessoal,

mais notícias de terras lusitanas. No último dia 19 fomos ao show da Brandi Carlile, uma cantora americana, que tem se destacado muito por aqui. A sua música mais conhecida que, inclusive, é o nome do albúm chama-se The Story (http://www.youtube.com/watch?v=xq-ZmAYLeB8). Aliás, todas as músicas desse albúm são ótimas. Definir um estilo para as músicas da Brandi é um desafio, pop, rock, country, folk, enfim...são vários estilos em ótimas composições. Apenas para ter uma idéia, um dos seriados americanos mais conhecidos atualmente Greys's Anatomy levou ao ar três músicas da Brandi - Tragedy, What Can I Say, e Throw it All Away. E o próprio seriado, no ano passado, fez a estréia do sucesso The Story.

O show aconteceu no Cine Batalha, aqui no Porto, um local muito bom para shows acústicos. É preciso dizer que o show foi demais! A Brandi fez um show com cerca de 1 hora e meia, com muito alto astral, muita simpatia e muita música boa. O público foi ao delírio com The Story, a música mais esperada da noite. O Cine Batalha fica muito perto aqui de casa, a noite estava fria mas com céu limpo. O show começou às 22h e, posso garantir, que eu e a Kenia curtimos cada momento do show.


Por falar em show, aqui no Porto são várias as opções. Além do Cine Batalha, a Casa da Música, o Coliseu do Porto e o Teatro Sá da Bandeira são locais onde acontecem shows todos os meses dos mais variados estilos. A agenda de shows é bastante extensa e variada.


Ah, apenas para constar como registro. No mesmo dia 19 o Brasil jogou, em Brasília, com a seleção de Portugal. O Brasil goleou por 6 a 2. E as páginas dos jornais de quinta-feira, por aqui, era só isso. Os portugueses ficaram realmente indignados com a seleção lusitana.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário: