quarta-feira, 27 de maio de 2009

Feira do Livro





Saudações lusitanas!

Hoje as temperaturas resolveram subir mesmo, agora (18h40) está 25 graus com céu de brigadeiro. Maio aproxima-se do fim e o verão está chegando.
Hoje começou, aqui no Porto, a 79º Feira do Livro e, dessa vez, o evento está acontecendo na Avenida dos Aliados, no centro do Porto (http://feiradolivrodoporto.pt/). Estivemos agora à tarde por lá, apenas uma passagem rápida, mas já foi possível perceber que os stands estão recheados de promoções e ótimos títulos. Até o dia 14 de junho será possível visitar a feira, ainda vamos fazer uma visita com mais calma.

Ah, para os amantes do futebol há um programa imperdível hoje. A final da Champions League (Manchester x Barcelona) direto do estádio Olímpico em Roma. Por aqui essa partida é destaque nos jornais de hoje e, com certeza, Portugal vai estar ligado na telinha a partir das 19h45.

Tiramos uma foto muito criativa na estação Termini em Roma. Uma maquete do Coliseu feita com garrafas da cerveja Heineken, patrocinadora da Liga dos Campeões. Muito legal!

Bem, daqui a pouco vai começar o jogo...grande abraço.

Nenhum comentário: