sexta-feira, 8 de maio de 2009

Reunião em Coimbra




Saudações lusitanas!

Sexta-feira...ufa! Essa semana foi uma correria, trabalho pra caramba! Mas quando os objetivos são alcançados a sensação de dever cumprido é muito boa. Começamos novos experimentos durante essa semana e detive-me durante dois dias para construir os datasets para podermos processar. Novas funções foram implementadas no software para mineração de estruturas químicas. Correção e revisão da versão final do artigo para o congresso. E outras coisinhas...
Os dias ficaram curtos e as madrugadas foram bem aproveitadas. Para encerrar a semana, hoje estivemos novamente na Universidade de Coimbra para definirmos os próximos passos e apresentar o software aos químicos.

Tudo em ordem, todas as tarefas cumpridas e renunião produtiva. Grande semana!

Ah, no domingo fomos tomar um café na "A Brasileira", um dos mais conhecidos cafés do Porto. Hoje administrado pela multinacional Caffè di Roma. Um local muito agradável e bonito, além de servir uma variedade incrível de cafés. Optamos pelo Café Viennese, uma mistura de café, creme e chocolate. E depois, é claro, uma passada pela livraria da FNAC para relaxar.

Grande abraço e bom fim de semana.

Nenhum comentário: