quinta-feira, 30 de abril de 2009

Redescobrindo o Porto






Saudações lusitanas!

Precisei fazer uma pausa e nada melhor do que escrever um pouco para descontrair. Já estamos na madrugada de quinta-feira (00h50) e ainda estou trabalhando em um código para discutir logo mais com meu orientador. Mas, como não podia mais ver os tais...trace, catch, uplevel, foreach, etc...resolvi dar um tempinho e atualizar o blog. Depois continuo a ginástica mental.

No último sábado o dia estava muito bonito, um lindo céu azul e temperaturas baixas, perfeito! Então resolvemos almoçar fora e depois passear pelo Porto. É claro que já fizemos isso inúmeras vezes, mas confesso que toda vez que saímos sempre descobrimos ruas que ainda não tínhamos passado, construções interessantes, outras cores, outras vistas ou, até mesmo, a mesma vista sob diferentes ângulos e perspectivas. Estamos sempre redescobrindo o Porto. E isso é sempre muito agradável.

Ah, não posso esquecer dos sabores, como aliás, várias vezes mencionei aqui. Dessa vez experimentamos os famosos ovos moles de Aveiro. Tradicional doce da cidade de Aveiro. Hummm...muito saboroso!

E o mês de maio já está mesmo aí, batendo à porta!

Um grande abraço.

Nenhum comentário: